Calcule o objetivo principal do seu sitio antes do desígnio

Quando você começa um sitio, você deve ter seu objetivo principal claramente em mente. Eu digo isso porque foi fácil ter objetivos conflitantes.

– Se você foi uma companhia de design de sitio de Dubai, você têm a possibilidade de querer mostrar seus dons de alta tecnologia usando o site do seu cliente tais como a peça final.

– Se você é 1 funcionário preso a essa tarefa, o visitante pode querer ter uma boa aparência para seus chefes e não fazer nada pelo qual possa ser culpado – você tem que proteger seu traseiro.

– Se você é um voluntário, você pode somente querer uma desculpa para mexer e ser elogiado por isso.

– Se o visitante é proprietário de uma empresa, hipoteticamente se preocupa com o resultado fim. Você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda se perguntando quanto isso vai custar? e valerá a penudo a comprido prazo? Queridos amigos, reconheçam suas próprias necessidades – eles são legítimos. Contudo, para construir um website eficaz, o visitante precisa olhar para as necessidades de empresas ou organizações e fazer essas primárias. Do ponto por vista da organização, o que o site deve fazer para ter sucesso?

Vejamos certos propósitos comuns de sites. Coloque um X ao lado de todos que se aplicam. o Construa sua marca. Crie um folheto on-line que ajudará potenciais clientes, clientes e parceiros a conhecer sua empresa e analisá-la de maneira favorável. Você está tentando aumentar a qualidade sua imagem de marca ou organização. Eu ouvi pessoas depreciarem este tipo de sitio como “brochuras”. Mas isso é demasiado legítimo para alguns tipos de companhias, especialmente empresas ou organizações locais que não estão tentando conduzir o comércio nacional ou internacional. O visitante quer de que as pessoas saibam quem você é, o que você faz, onde encontrá-lo e como contatá-lo.

o Prover informações a respeito de produtos para impulsionar as vendas locais de seus produtos e serviços nos locais dos revendedores. Sitios automáticos são um porreiro exemplo. Vários fabricantes não vendem em seus sitios, mas direcionam as pessoas para varejistas de que carregam seus produtos.

o vender publicidade. Alguns sites são projetados para vender publicidade – Yahoo!, Google e outros sites de portal são exemplos. Porém hoje em dia, existem muito espaço publicitário e dinheiro insuficiente para preencher tudo. A publicidade na Internet permanecequeda melhorando, contudo ainda está subestimada. Você poderá vender um pouco do publicidade se for um site de portal do um setor ou talvez colocar alguns anúncios do Google AdSense em seu site. Mas os não são grandes tomadores de valor. Veja as vendas de publicidade tais como um bônus promissor, não como uma coisa certa.

o Alienar produtos ou serviços diretamente pela Internet. Você deseja conduzir e-commerce e alienar para 1 mercado nacional ou internacional. Você terá algum espécie de sistema de pedidos para 1 ou mais produtos, ou talvez um extenso catálogo on-line. Você pode propor um serviço on-line que pode ser entregue pela Net ou talvez possa ser iniciado on-line.

o Ganhe comissões de afiliados por vendas e leads gerados através de links em seu site. Profissionais por marketing experientes estão construindo microsites projetados para entregar tráfego do mecanismo de pesquisa para um produto ou serviço em particular. Quando um visitante clica em um do seus links, ele foi encaminhado para um sitio de negócio eletrônico e, em caso de venda, o afiliado recebe uma comissão. Talvez um formulário no seu sitio gere leads ou inscrições para outra empresa.

o Fornecer atendimento e suporte ao cliente. Os sitios da Web são um ótimo lugar para guias de solução de problemas, FAQs (Perguntas freqüentes), informações técnicas, etc. Você pode vir a gerar etiquetas Return Authorization Merchandise (RMA). Você criar um blog personalizado têm a possibilidade de fornecer numerosas maneiras para seus clientes entrarem em contato usando você (consulte o ponto 9 abaixo).

o Economize dinheiro por meio do eficiências em linha. As companhias usaram a Internet para economizar bilhões de dólares. Receber pedidos on-line com autorização de cartão do crédito em tempo real economiza o pagamento de operadores por call center e reduz os erros de entrada. Os catálogos on-line economizam muito nos custos por papel, impressão e reparte. Perguntas frequentes on-line e bases por conhecimento reduzem o número de funcionários de atendimento ao cliente que você precisa. E eu estou apenas arranhando a superfície aqui. Qual é a decisão por design aqui? Para ser claro e focado nos objetivos e propósitos do seu site.

Deixe uma resposta